PokePark Wii: Pikachu’s Adventure – Wii

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: PokePark Wii: Pikachu’s Adventure
Região: PAL
Formato: ISO
Tamanho: 4,7 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Aventura
Avaliação: 9.1
Distribuidor: Nintendo
Lançamento: 2010
Hospedado: Megaupload.com

Em termos de spin-offs e sub-séries, Pokémon só perde para Mario como franquia da Nintendo. E por mais que alguns fãs clamem por uma mudança nesse quadro, é fato que a linha principal de RPGs aparece e provavelmente sempre aparecerá exclusivamente em plataformas portáteis. Para os donos do Wii, resta PokéPark Wii: Pikachu’s Adventure, um jogo de aventura que se passa em um mundo onde os Pokémon são livres para se divertir sem a interferência de humanos, no maior estilo do curta “As Férias de Pikachu”.

Considerado uma sequência espiritual de Hey You, Pikachu! e Pokémon Channel, o jogo tem início com o herói Pikachu e seus amigos Charmander, Chikorita e Piplup brincando, quando eles são chamados pelo misterioso Mew para resolver uma crise no mundo mágico chamado PokéPark. Este lugar abriga centenas dos monstrinhos e sua existência era protegida por um objeto chamado Sky Prism, que por algum motivo se partiu em vários pedaços, que ficaram espalhados pelas várias áreas do mundo – e seu objetivo é coletá-los para restaurar a ordem.

Ao invés de por batalhas, o progresso no jogo se dá pelo sucesso do jogador nas “atrações” – minigames organizados por alguns Pokémon que na maioria dos casos usam os sensores de movimento do Wii Remote. No total, o jogo possui dez atrações diferentes, nas quais certos monstrinhos possuem melhores ou piores desempenhos. É notável, por exemplo, que um Pokémon aquático como o Vaporeon será mais bem-sucedido no percurso aquático do Gyarados do que o próprio Pikachu. Assim, este último pode convencer outras criaturas a ajudá-lo em sua jornada vencendo-os nos “Trials of Strength” (desafios de força) – que podem ser um quiz, partidas de pega-pega ou esconde-esconde, um desafio de saltos ou até mesmo um combate direto em tempo real. Quando derrotados, os Pokémon juntam-se ao grupo de Pikachu e podem ser utilizados nas atrações pelo jogador.

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06

Senha: tehparadox.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: