UFC Undisputed 2010 – XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
UFC Undisputed 2010
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 25 de Maio de 2010
Avaliação: 9.5
Gênero: Esporte
Distribuidor: THQ
Hospedado: Megaupload.com

UFC Undisputed 2010 é um jogo de luta baseado na Ultimate Fighting Championship, responsável por organizar eventos de MMA (Mixed Martial Arts, ou artes marciais mistas numa tradução livre). Esta é a segunda versão do game e deverá conter diversos aprimoramentos à fórmula que consolidou o primeiro título como um dos grandes jogos do gênero.

Uma das principais mudanças está na animação. Agora, os movimentos são muito mais fluidos em comparação à Undisputed 2009. A transição entre um movimento e outro está mais convincente, e o número de possibilidades é muito maior.

O jogador tem acesso a diversos golpes distintos, incluindo chaves, agarrões, socos e pontapés, submissões e até os Cage Moves — movimento em que a grade é utilizada como auxílio. Você ainda tem a chance criar e treinar seu próprio personagem, podendo optar por uma série de estilos de luta diferentes, incluindo a luta Greco-romana, Sambo e Karatê.

Undisputed 2010 traz também modos multiplayer. Em um deles, uma espécie de modalidade cooperativa, os jogadores se ajudam em treinos que exigem habilidade dos dois lados. Você pode participar de torneios, campeonatos e muito mais.

Tudo isso regado por gráficos ainda melhores que o antecessor, retratando detalhes como o suor e os respingos de sangue, uma conseqüência da pancadaria. Um jogo simplesmente ideal para quem é fã do MMA.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: