Samurai Shodown Sen – XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Samurai Shodown Sen
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 30 de março de 2010
Avaliação: 8.5
Gênero: Luta
Distribuidor: Xseed Games
Hospedado: Megaupload.com

Samurai Shodown Sen traz suporte online e um elenco de 24 lutadores. Entre os novatos há muitos “estrangeiros”, como Angelica, além um personagem que lembra um viking e um samurai com cabelo afro. Todos eles possuem seus “fatalities”, que permitem o término de uma luta com o desmembramento de seu oponente.

6 Responses to Samurai Shodown Sen – XBOX 360 ISO

  1. Renato disse:

    Valeu blade belo up! site nota 10!!!!! se não for pedir muito tem como postar no megauploader valeu abraço..

  2. mwsiviero disse:

    Esperando megaupload. rsrsrsótimo siteparabéns!

  3. Blade disse:

    Em breve postarei links no megaupload por enquanto so no hotfile e no rapidshare blz.

  4. Everton Ap disse:

    Muito show mesmo Blad, Brigadão cara! Gamemax sempre o melhor!Já baixei e testei 100% Funfano sem problema!Ow tenho uma duvida semana passada eu tava baixando PES 2010 e só falta o 5 link e ai sai fora(megaupload), caso vc arrume(por favor) tem como eu só baixaro 5 ou tenho que baixar tudo de novo?Valew blade!!!!

  5. Anonymous disse:

    BLADE TUDO BEM ADORO SEU SITE ESTOU BAIXANDO SAMURAI OBS PODIA ARRUMAR A PARTE 23 DE UM OUTRO JOGO O PHANTASY STAR UNIVERSE FALTA SO ESSA PARTE VALEU SUCESSO PRA VCS ABRACOS

  6. Blade disse:

    Opa galera então Everton eu vou conferir todos os links agora sempre faço manuntenção nas paginas de xbox 360 se eu consegui os links antigos eu posto e vc pode baixar a parte que esta faltando blz.Vou arrumar o Phantasy star Universe tbmGalera infelizmente alguns jogos não consigo postar os links antigos pois os uploders não upam de novo no mega os mesmos links.

Deixe um comentário