Prison Break: The Conspiracy – XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Prison Break: The Conspiracy
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 26 de março de 2010
Avaliação: 9.2
Gênero: Aventura
Distribuidor: Deep Silver
Hospedado: Megaupload.com

Prison Break é um jogo de ação furtiva que acompanha os eventos da primeira temporada da série de televisão de mesmo nome. Os eventos do início do plano de Michael para libertar seu irmão Lincoln — acusado injustamente de assassinato — formam o pano de fundo da trama deste título.

O jogador controla Tom Paxton, um funcionário da agência “The Company”, que quer descobrir por que Michael, um brilhante engenheiro, cometeu assalto a mão armada e foi parar na mesma prisão que seu irmão — que, como os que acompanham a série de TV bem sabem, sofreu armação por parte desta agência.

Um destaque do título é a representação dos personagens, que se parecem incrivelmente com seus atores e possuem a mesma voz. Além disso, a temática da prisão é bem reproduzida e os principais envolvidos na trama estão presentes para tornar este game digno do seriado em que se baseia.

20 respostas para Prison Break: The Conspiracy – XBOX 360

  1. Anonymous disse:

    Fala aí blade, blz ? O up d 11 partes tá sem o arquivo .dvd, d 1k ! To apenas no aguardo dele p gravar o jogo. Abç !

  2. Matheus disse:

    Ei Blade, Parabens pelo blog!! eh o melhoooor!Prison Break e just cause 2 sao os jogos completos jah? tah tudo certinho? Valeww Abraços.

  3. Samson disse:

    STOP with this IDIOMA: english !!STOP STOP !!!Or MULTI or NADA, please!!STOP with this ENGLISH !!!!!!!!

  4. Blade, desculpa minha ignorancia, ,mas é possivel gravar um jogo com legenda em portugues? Eu lembro q no xbox 1 dava em alguns jogos…Esse jogo com legenda ptz irado !!Valeu Blade parabens pelo site

  5. Vinícius disse:

    Olá, consegui baixar o jogo, mas quando descompacto ele, não parece o arquivo de .dvd, o que poderia ser?

  6. Anonymous disse:

    Boa tarde Blade qual dos dois links devo abaixa ou tem que ser os dois e só para reprisa tenho que agradecer pelo moto gp 09/10 muito bom vc esta de parabens valew ANDY E VIVI

  7. Luciane disse:

    Alguém já jogou este jogo? Saberia dizer se é bom??

  8. rafa2561 disse:

    aki faltou o arquivo .dvd, como faço para gravar? Já tentei só com o arquivo normal e perdi a midia…

  9. Castroskt disse:

    Aee…dica pra quem nao sabee!Quando o jogo nao vem com o arquivo ''.dvd'' vc mesmo tem q criá-lo…é muito facil, tem no tutorial aqui do site de gravar jogos de xbox…mais vo resumi aqui..abre um bloco de notas e escreve isso: LayerBreak=1913760nome do jogo.isoe salva o arquivo com um nome e .dvdjah era, tah criado o .dvdobs: onde tah nome do jogo vc pode escreve qualquer coisa!soh nao sei se pode por espaço, entao nem poem.espero ter ajudado!

  10. Codjak disse:

    é so criar um arquivo dvd. e facil meu brother. aqui vai uma ajuda..Cria no bloco de notasescrevelayerbreak=1913760nome do jogo.isoe salva como o nome do jogo.dvdnao esquece de colocar tipo de arquivo, TODOS OS ARQUIVOS (*.*)eu só faço assim.. fui brother….

  11. Anonymous disse:

    ao povo leigo ´´o prison break não vem .dvd e só criar no bloco de notas e mudar a extenção LayerBreak=1913760image.iso (obs : o nome deve ser igual ao do jogo ali e soum exemplo quando extra copia o nome cola pra não dar erro pois o nome é o caminho e o LB layerbreak é o codigo para troca de camada resumindo 1 linha LB , 2 linha nome do game extraido igual) ESTUDA MEU FILHOOOOOOOOO RSRSR FLW GALERA ass . MARCELO

  12. Anonymous disse:

    Xbox 360 terá suporte para instalação de jogos em pendriveUma futura atualização para o Xbox 360 permitirá a instalação de jogos em pendrive – abrangendo os disponíveis em mídia física e os baixados na Live, incluindo DLCs, além das informações de perfis e progresso dos games. É o que diz o site Joystiq, que teve acesso a uma documentação confidencial sobre o assunto.O sistema, porém, só reconhecerá um máximo de 16 GB de espaço em cada dispositivo conectado, totalizando um total de 32 GB livres caso o usuário possua 2 pendrives de 16 GB, por exemplo.Atualmente, a compatibilidade do Xbox 360 com pendrives se resume a reproduzir arquivos de música, vídeo e fotos gravados na unidades.A atualização está prevista para a chamada primavera do hemisfério norte – algo entre março e junho.ass.Marcelo

  13. Mister disse:

    ''Sou o Leandro'' Jogo Baixado, testado e aprovado…Pra quem não conseguiu fazer o arquivo .dvd aí vai uma dica fácil…Use o abgx, passe a iso nele que ele irá criar o .dvd e depois é só usar o 360WavesPatcher pra converte o jogo pra ware que seu xbox rode, o meu roda ware 3 eu converti para ware 3 e rodou de boa…lembrando que esse jogo é ware 6 mesmo!joguei um pouco e nossaaaaaaaaaaaaaaaa que jogão…no começo você joga com o Agente infiltrado Tom Paxton, depois não sei se mudar de personagem por que ainda não joguei direito, joguei só uns 2 minutos pra testar…valeu blade seu blog como sempre…detonando tudo vlw brother por posta esse jogaço…Galera não perca tempo baixem…

  14. vini e jaque disse:

    E ai Blade…Me da uma luz…gravei o jogo como de costume…como faço com todos os jogos que baixo aqui…mas esse ta dando que é impossivel ler o disco…o que pode ser???Espero a ajuda de vcs…valeuu!!!

  15. Codjak disse:

    mais um jogão meu brother, tu e sinistro mesmo cara, continue assim. otimo game galera… fuiii…

  16. Anonymous disse:

    Baixei e estou jogando.Jogo muito bom. NOTA 10!!!Vlw pelo up!!!

  17. AnderC disse:

    Estou com o mesmo problema q o vini e jaque: com 97% da gravação, a mesma parou e deu erro… Pela primeira vez aqui, não consegui gravar um jogo… Alguém gravou esse jogo e está jogando normalmente? Abs a todos!!

  18. cristine disse:

    Boa Tarde Blade…Tenho uma dúvida e gostaria que vc me esclarecesse, ja baixei o Tomb Raider – Underworld, rodou certinho, agora baixei o Prison Brake, e tive que criar aquele arquivo .dvd. Até ai blz, gravou tudo certinho, mas o xbox não ta lendo o jogo, vc sabe me dizer se tem alguma coisa a ver com a atualização do vídeo game. Porque qndo eu comprei ele os vendedores falaram que tinha que usar jogo 1.6, que foi a atualização instalada.Se vc puder me dar uma resposta logo, pq eu tenho medo de baixar ooutros jogos e perder a midia denovo…Obrigado pela atenção, Abraço..

  19. Boa Tarde Blade…Tenho uma dúvida e gostaria que vc me esclarecesse, ja baixei o Tomb Raider – Underworld, rodou certinho, agora baixei o Prison Brake, e tive que criar aquele arquivo .dvd. Até ai blz, gravou tudo certinho, mas o xbox não ta lendo o jogo, vc sabe me dizer se tem alguma coisa a ver com a atualização do vídeo game. Porque qndo eu comprei ele os vendedores falaram que tinha que usar jogo 1.6, que foi a atualização instalada.Se vc puder me dar uma resposta logo, pq eu tenho medo de baixar ooutros jogos e perder a midia denovo…Obrigado pela atenção, Abraço..

  20. AnderC disse:

    Não sei pq meus comentários não são publicados, mas vou tentar novamente: havia dito q tinha gravado e esse jogo e com 97% da gravação, deu erro e a gravação não foi concluída, obviamente. Porém, ao testar o jogo, joguei mais de uma hora e meia sem problemas. Pergunto: será q vai travar em algum momento ou o jogo vai até o final, mesmo só gravando até 97%?? Abs e parabéns Blade, pelo site mais bem feito quanto à imagens de jogos da internet!

Deixe uma resposta

