Red Steel 2 – Jogos Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Red Steel 2
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,5 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Tiro em primeira pessoa – FPS
Avaliação: 9.7
Distribuidor: Ubisoft
Lançamento: 23 de março de 2010
Hospedado: Megaupload.com

A continuação de Red Steel foca mais as espadas do que as pistolas. O charme do game não é o combate com o uso de armas de fogo (embora haja a possibilidade de sacar rapidamente a pistola e fuzilar os adversários), mas sim o manejo intensivo de espadas. O jogo conta com o Wii MotionPlus, um acessório que auxilia na precisão da sensibilidade de movimentos do Wii Remote.

Desta vez, os jogadores devem caprichar nos movimentos com o Wii Remote como se realmente estiverem segurando uma espada afiada. Assim, para causar o máximo de dano possível, fique de pé e esteja pronto para o que der e vier. É importante reforçar que a velocidade dos movimentos influencia diretamente na força dos golpes executados pelo personagem na tela.

A espada, ainda, serve como forma de defesa. Alternando os botões de forma prática e simples, o gamer tem a possibilidade de usar a arma branca como forma de bloqueio aos ataques inimigos. É o famoso “parry”, espada contra espada, em várias posições: vertical, horizontal e diagonal.

O protagonista principal do game assume um confronto contra o líder de Aldera, a cidade principal do jogo. O local é deserto e, ainda assim, chama a atenção. O trabalho de arte de Red Steel 2 possui formas vibrantes e extremamente belas. Além disso, há uma variedade interessante de missões, itens, inimigos e cenários que tenta compensar a falta de um modo multiplayer nativo.

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
SFV

Senha:tehparadox.com

Trailer:

31 respostas para Red Steel 2 – Jogos Wii ISO

  1. -_-Marcos-_- disse:

    Blade voce poderia sempre ta escrevendo se o jogo usa o motion plus ou nao se nao a pessoa baixa e nao tem o motion e nao consegue jogar.

  2. N3 disse:

    UAHHHHHHH!!!!!!VALEW BLADE….ERA O QUE EU ESTAVA ESPERANDO PARABENS!!!!!!JAH BLESS!!

  3. Blade disse:

    Vlw Galera !Então Marcos vou ver o que consigo pois nem todos os jogos vem com essa descrição.

  4. Anonymous disse:

    Blade que dia sai a NTSC?

  5. Henrique disse:

    Preciso comprar o Motion Plus agora… hehehe

  6. rafa disse:

    Blade, fica ligado que esta semana deve chegar Just Cause 2 para Xbox 360!! O lançamento oficial é 23, mas sempre vaza antes, nao é?Parabéns pelo blog.

  7. Ryusen disse:

    Poxa, já saiu mesmo? Tem perigo de ser fake não?Outra coisa, alguém sabe se dá pra jogar sem o motion plus?

  8. Eduardo disse:

    Esperando versão NTSC e o Resident Evil 5 Gold!Otimo site cara parabens!!

  9. Anonymous disse:

    caraca esse blade ta melhor que loja de games aqui os lançamentos vem quentinhos parabens!

  10. Blade disse:

    Vlw galera o wii ja ta ganhando força aqui no site.Aqui somos mais rapido do lojas do que a propia empresa que criou o jogo lançamos antes de todo mundo e ainda vc não pega filas então ajudem o site ae galera colaborem.Vlw.

  11. Denser disse:

    ai alguem pode me ajudar,esse jogo ñ esta pegando no meu wii ele nem entra no jogo.

  12. Blade disse:

    Primeiro qual é a versão do seu console americano ou europeu.

  13. Denser disse:

    blade o meu console é americano,ele ta na versão 3.3U

  14. Blade disse:

    Agora ta explicado vc baixou amigo um jogo Região Pal europeu para rodar em umc console americano NTSC/U da uma olhada na região antes de baixar blz.

  15. Denser disse:

    mais eu o meu wii é desbloqueado e ele pega jogos PAL,mais esse ai não pego,eu uso o neogamma para roda o jogo através do pen drive.

  16. Victor disse:

    Cara voce posto isso em uns 8 dias antes do lançamento oficial da versão inglesa que seria a primeira a sair ainda nao to acreditando a não eu vo baixar e testar porque to achando quase impossivel =O BLADE VOCE É O CARA!. O Meu Console é Americano mas eu sei converter pra NTSC no Problem.

  17. Victor disse:

    Ah quase esquecendo os desenvolvedores falaram que não é possivel jogar o jogo sem o wii motion plus porque a atração principal do jogo é a jogabilidade e sem ela o jogo não funciona. é isso ae vlw pessoal!

  18. N3 disse:

    baixadotestadoaprovadoBLLLLLLLLLLAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDEEEEEvaleu cara……

  19. Anonymous disse:

    gente como converte para NTSC

  20. Victor disse:

    UHUU VALEU MESMO BLADE TESTEI AQUI FUNFOU E ESQUECI DE CONVERTER PRA NTSC MAS COM CABO HDMI NAO TEM A FRESCURA DE COR IHAAA!

  21. matheus disse:

    o link da parte 8 num tah funfando mais…😦 ajeita ai blade

  22. Anonymous disse:

    Blade, quando vai sair esate jogo em NTCS/U?

  23. jayme disse:

    Oi você pode postar estas partes no sevidor do media fire? se puder obrigado.

  24. RenanMetal disse:

    alguem ai pode me dizer pra q serve o arquivo sfv para baixar e como eu uso ele? obrigadoa eo site esta d+++++vlww blade

  25. RenanMetal disse:

    o como faz region free me AJUDEMMMMMMMM pelo amor de deus eu ate comprei o emotionplus para jogar red steel 2 me ajudemmmmmm!!!

  26. Deskcad disse:

    ..Gostaria de deixar meus agradecimentos por esse site maravilhoso e por seu esforço vlw msmo e sempre continue assim e força para nos wiimaniacos hehe..

  27. L@RiLa disse:

    FUNCIONOOU…baixei o jogo certinho, gravei no dvd e tokei ficha no wii :)minha veersão eh 4.2u …com aquele chip q atualiza sozinho e tal..nao teve erro nenhum😉 parabens à toda equipe do site e continue assim…ESTOU ESPERANDO MARIO GALAXY 2 !!!!!!!!OBS: o jogo mesmo sendo PAL rodou no meu wii NTSC/U :Dabraço e valeu d novo pelo game.

  28. Anonymous disse:

    Baixei e gravei ok; mas so aparece tela verde e ele reinicia sozinho; o meu wii e pal desbloqueado via software. Se alguem tiver uma dica por favor. Parabens pelo site. Obrigado.

Deixe uma resposta

