Metro 2033: The Last Refuge – XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Metro 2033: The Last Refuge
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 16 de março de 2010
Avaliação: 9.2
Gênero: Tiro em primeira pessoa – FPS
Distribuidor: THQ
Hospedado: Megaupload.com

Metro 2033: The Last Refuge é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela 4A Games e distribuido pela THA. Este é o primeiro projeto da desenvolvedora russa, que também desenvolveu uma engine própria para o jogo.

O jogo é uma adaptação do romance cult, Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A novela acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano de 2012. Os destroços tomam conta da paisagem ao redor do mundo e a mãe Rússia tenta se erguer das cinzas.

Em 2033 (como o nome do jogo já sugere), nas entranhas do capital russa, os poucos sobreviventes buscam refúgio no meio do caos. Os túneis abandonados do sistema de metrô servem de lar para os últimos homens do que antes foi uma civilização.

Mas eles não estão sozinhos. A supremacia do mundo já não está nas mãos de humanos, mas sim nas garras de seres mutantes, criados a partir da mesma radiação que outrora servia aos desejos dos homens.

Na pele de Artem (um jogo soldado), você deverá alcançar o centro do metrô, a Polis, para avisar a população da ameaça que está surgindo no setor nordeste do abrigo (os ataques dos mutantes Darkness).

O jogo incorpora vários elementos do livro na sua jogabilidade, como por exemplo: as diferentes estruturas políticas presentes nos vários setores do abrigo nuclear. Conforme o herói embrenha-se pelos túneis, ele encontrará outros sobreviventes, cada um com crenças e sistemas de “governo” independentes dos outros.

32 respostas para Metro 2033: The Last Refuge – XBOX 360 ISO

  1. Blade disse:

    Galera o jogo por enquanto so estão em Pal mais assim que sair a NTSC/U postarei os links aqui nessa mesma pagina blz.

  2. Anonymous disse:

    o pal funciona normal no xbox360 americano?

  3. Anonymous disse:

    amigo anonimo depende do tamanho do pal se for grande e voce aquentar aceita mas se não for so funciona os dos americanos NTSC/U BLZ blade seu site é o melhor é uma pena tantos usuarios leigos ´´como é que liga o xbox 360´´ como é que desliga me poupe

  4. marcio disse:

    Blade, no jdownloader não está aparecendo o símbolo do disco?!

  5. Anonymous disse:

    anonimo do amigo anonimo agora q eu li um site o pal so funciona console europeu e nao americano ta e isso quer dizer q vc quebrou a cara hehehehehehehee.

  6. Blade disse:

    KKKKKKKKKKKK essa foi fogo Mais ae pra resolver esse problema adicionei novos links Região Free agora ta resolvido so baixar que pega em tudo.

  7. RafaelKain disse:

    Baralho! Forra! Eu nem dormi direito cara…esperando esse up! Eu quese tinha pego um xbox europeu emprestado pra jogar logo! Mano, vc é o cara….Vai lá BEI-BREIDE!!!

  8. LeoGuina disse:

    Obrigado amigo, então é Região Livre mesmo? Vou começar a baixar, obrigado pelo seu grandioso trabalho.

  9. Anonymous disse:

    aff outro zé nem entendeu oq eu escrevi pode isso blade ´´ntsc/u console americano pal = europeu ntsc/j japones asiatico agora o pessoal e taoleigo q nem entende a piada e ainda tira se achando inteligente ´´ai eu vi em um site´´ 100% games max 95 jogos baixados 85 zerados blade the best leigos aff no comentarios ´´como é que liga o xbox´´kkk

  10. Anonymous disse:

    ae blade seu site é 10 o cara da piada do pau é muito criativo o outro nem entendeu a piada e disse q ele é burro o q ele falou tem sentido é so prestar atençao rsrs

  11. Anonymous disse:

    ai blade seu site ta otimo parabens! agora pra esse amigo anonimo q adora fala piada de pau ai quando tive bebendo pensa q é meu leitinho quando tive sentado pensa q ta no meu colo quando tive tomaaaaaaaaando banho e deixou seu sabonete cair? pensa em mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  12. RafaelKain disse:

    Ai blade….o metro tá pedindo senha….já baixei duas vezes,.qual a senha?

  13. RafaelKain disse:

    ai Blade…fui jogando todas senhas genéricas que vc tem no site…descompactou com a SENHA: http://www.360full.com —-Abraço!!!

  14. Blade disse:

    Kara mais a senha estava ae o tempo todo logo a baixo dos links não precissava ficar jogando varias essa senha sempre esteve nesse post da uma olhada direito blz.

  15. RafaelKain disse:

    Ai blade….Foi mal mesmo…nao me atentei…BAIXADO, GRAVADO e JOGADO com SUCESSOMaravilhoso UP…Valew Blade

  16. mwsiviero disse:

    Console Region: Região Free/ PAL???Me ferrei pois meu console é NTSC/UEntão não é Region Free!!!

  17. Blade disse:

    Kara coloquei Região Free e Pal pois tem links nas duas regiões é so baixar os links Região Free deixei escrito REGIÃO FREE.Ultimamente os comentarios andão com um nivel de inteligencia altissimo.

  18. mwsiviero disse:

    Entendi agora. Vc colocou:Região FreeMegauploadEntão seria:Região FreePalDepois q vi q os 2 grupos de links são Megaupload.

  19. Samson disse:

    STOP with this IDIOMA: english !!STOP STOP !!!Or MULTI or NADA, please!!STOP with this ENGLISH !!!!!!!!

  20. Anonymous disse:

    16 de março de 2010 11:30 Anônimo disse… iiiiiiiii ó o cara ai se declarando gayzinho rsrsr so pq não gostou da piada do nosso amigo q foi muito util pra min pois agora sei sobre regioes ai biba morra de inveja kkkkkkkkkk blade seu site é unico vc traz os links muito rapido diga não a comentarios inuteis e q não ajudam em nada alem de poluir o blog e dor de cotovelo !!!

  21. Anonymous disse:

    ola galera meu nome é aline adorei o jogo survival horror agora isso ´´agora pra esse amigo anonimo q adora fala piada de pau ai quando tive bebendo pensa q é meu leitinho quando tive sentado pensa q ta no meu colo quando tive tomaaaaaaaaando banho e deixou seu sabonete cair? pensa em mim!´´ me poupe esse cara deve ser uma garotinha desconsolada tomando dores esses cometarios sujos degridem o prestigio desse otimo blogbjs games max super 10criatividade é uma coisa idiota é outra nada se aproveita em um comntario desses nem o elogio q so serve para o blade postar o coment

  22. Anonymous disse:

    oi blade me chamo aine vlw pelo game esse e o ff13 ´´ai blade seu site ta otimo parabens! agora pra esse amigo anonimo q adora fala piada de pau ai quando tive bebendo pensa q é meu leitinho quando tive sentado pensa q ta no meu colo quando tive tomaaaaaaaaando banho e deixou seu sabonete cair? pensa em mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.´´aiiiiiii fofaaaa ririririq retardado acha q ele esta afim de d… pro cara do comentario util q me ajudou muitocomentarios sujos degrindem o blog limpo bjinhossss

  23. Xandao_BDL disse:

    Eai brother beleza? seguinte o Region Free é em inglês? Por que ali no nome do arquivo do mega ta M33ESP, fiquei com medo desse ESP querer dizer espanhol, poderia me confirmar se é ingles mesmo? Abração.

  24. Anonymous disse:

    opa amigão não sou o blade mais posso te ajudar o jogo é multi linguas por isso espno nome mais ele é free region o jogo é 10 e espanhol melhor ainda vc entende a historia 100 porcento

  25. xoxote3iro disse:

    Amigo, confira a parte 6 do RF, diz estar temporariamente indisponivel, estou na parte 4, e não quero ter perdido meu tempo baixando pra nda!! GRATO e parabens pelo site.

  26. Blade disse:

    Amigo se o link esta indiponivel é so vc esperar que depois de alguns minutos ele volta simples blz.Não precissa entrar em panico isso sempre acontece quando muitas pessoas estão baixando o mesmo arquivo é so aguardar ok.

  27. xoxote3iro disse:

    Ja volto ao normal! xD. Cuida ae pra V se vaza BLUR, rs. Vlw

  28. Codjak disse:

    ai meu brother, baixado testado e aprovado, mais um jogão que vc manda pro site. tu é o cara. ta dez essa parada. fui meu bom..recomendo galera……

  29. Ae..meu down ta parando as vezes com 90% 92%…tenho os ultimos 5 parados assim…sabem me dizer o pq???Estou usando o flashget 3.3..qual vcs usam?Abraço..parabens Blade!

  30. Arcanys disse:

    Aeh so uma duvida como faço pra criar a iso com esse arquivo SFV???É da mesma forma que criar sem esse arquivo.

  31. MestreDLF disse:

    Tudo ok por aqui Blade…game baixado,gravado e testado….valeu mais uma vez super site.

  32. chikus disse:

    Blade, tenho umas perguntas.Indo para o cenario Mercado, o jogo bugou, eu não consigo tirar a mascara, e estou andando dentro da cidade mostrando a arma, não consigo mudar de arma, nem tirar a mascara e nem abrir o localizador com o Back….Minhas perguntas são as seguintes. Mais alguem teve esse mesmo problema?Se sim, como se resolve?Vlw Ai

Deixe uma resposta

