Super Smash Bros. Brawl – Jogos Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Super Smash Bros. Brawl
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4,5 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Luta
Avaliação: 9.7
Distribuidor: Nintendo
Lançamento: 09 de março de 2008
Hospedado: Megaupload.com

Brawl é o terceiro título da série de luta 3D Super Smash Bros., a qual se tornou famosa por colocar, numa mesma arena, protagonistas de grandes franquias da Nintendo. Nessa seqüência, a grande novidade é a chegada de Solid Snake para a batalha, principalmente, porque o personagem vem de outra distribuidora, a Konami.

O protagonista da mítica série de ação e espionagem tática Metal Gear Solid estréia em Super Smash Bros. Brawl, assim como Pit (herói de Kid Icarus), Zero Suit Samus (como o retorno de Samus Aran de Metroid: Zero Mission), Wario (o antagonista de Mario, com seu super poder gastrointestinal atômico) e Meta Knight (rival do protagonista da série Kirby). O jogo ainda conta com a presença dos personagens que sempre estiveram na série, como Fox McCloud, Kirby, Link, Pikachu e o mascote da Nintendo, Mario; todos têm novos movimentos e combos à disposição dos jogadores.

Outra inovação da série é a introdução de um novo item que só pode ser usado uma vez a cada partida: o Smash Ball, que dá energia para que o jogador realize um golpe devastador, o qual se constitui em um ataque específico para cada personagem.

A chegada de um herói inesperado e os novos golpes e combos de cada personagem fazem de Super Smash Bros. Brawl um jogo divertido e imperdível para os fãs de franquias da Nintendo e, agora, também para os fãs de Metal Gear Solid.

20 respostas para Super Smash Bros. Brawl – Jogos Wii ISO

  1. Blade disse:

    Nota: Necessita de gravar em mídia dual layerEu usei em 2,4 x imgburn e teve de definir manualmente a minha quebra de camada.Abra o ImgBurn, escolha a escrever iso para DVD, DVD9 selecionar, clique em Ferramentas, Configurações-> Write-> Layer Break-> User especificado e tipo 2084960. Gravar o DVD. "

  2. Victor disse:

    To aqui pra Falar Que para Rodar pelo DVD Sem que de tela Verde de erro de leitura é Bom Usar Neogamma RC1 e cIOS Rev 17 que Possui um Melhor Fix para leitura jogos Dual Layer, mesmo assim no meu wii da tela verde quando eu chego aos 20% do jogo principalmente quando vai rodar um video quando pulo o video até pega kk mas quero que funcione com video eu nao tentei a quebra de camada do blade talvez seja isso vo testar =P.

  3. marlom disse:

    Este jogo é muito bom, eu tenho ele pro WII já… hehehe

  4. vinicius disse:

    keria saber se esse jogo vai funcionar no emulador DOLPHIN ?to baixando aki… e vo testar!espero ke funfe! O.o

  5. maria luiza disse:

    Blade…esta dando erro no download nas partes 3 e 4…ja e a 4ºvez ke acontese… ;(

  6. Blade disse:

    Olá Maria luiza você tem conta premium se for conta premium compartilhada pode ser isso se não for as vezes um jogo quando é muito baixado acontece isso.Se não tem conta premium pode ser isso tbm o mega não libera uma boa trasnferencia de arquivos para quem não tem uma conta.Aconselho comprar uma conta ok eu testei aqui e esta normal.Ou tentar em outro horario de preferencia de madrugada por que eles liberam mais velocidade aqui pro Brasil.

  7. Anonymous disse:

    Blade esse jogo precisa ser gravado um dvd de dupla camada?

  8. Blade disse:

    Sim isso mesmo como deixei aqui nos comentarios.

  9. Uau, mídia dual, chique hein, vou fazer aqui e posto se deu certo

  10. Victor disse:

    è Sem Duvida quando o jogo é bom certeza que vai ter muito comments aqui ehehe!

  11. rafael disse:

    Opa, meu wii é destravado por chip (so não sei se wickley ou mod) 3.4U, se eu baixar e gravar como esta explicado dara certo?

  12. Nilson disse:

    Olá, até agora estou baxando o Jogo de boua…Dexa eu pergunta, Eu tenho um DVD-R Dual Layer 8.5GB/240MIN é nesse que eu tenho que gravar? Meu Wii é destravado, e gostei muito desse jogo pro Nintendo 64. Ele roda normal?

  13. Anonymous disse:

    Blade parabens pelo site.Posta scarface,em NTSC aí. Procurei em todo lugar e não achei, tudo corrompido.Agradeço desde já.Vlw

  14. vinicius disse:

    eim blade…vc nao me respondeu ;(so falta a parte 27 pra eu baixar!keria saber se funfa no dolfhin ?vlw otimo site esse!

  15. vinicius disse:

    Ai funciono perfeitamente!!!so ke no Full screen o grafiko noa fika tao bom…sabe como jogar no fullscreen com o grafiko 100% ?otimo site! parabens

  16. Rodrigo disse:

    muito bom esse jogo parabens vei o site é bom d+

  17. victor disse:

    voce dice que o jogo 4.5 g mais e 8.0

  18. Ricardo disse:

    tudo certo !!!Valeu ! ! !

  19. Anonymous disse:

    Victor,ele pode ter se confunfido,pois o Brawl tem duas versõesuma com 4.5g e outra c 8g,para caber mais replays, fotose campos criados no jogo.

  20. Anonymous disse:

    faça via homebrew é mais facil pq pega qualquer game q tu coloca no teu wii assim vc num tem mais com q se preocupar com jogos q num funfa no teu wii como new super mario bros wii e mario party 8

Deixe uma resposta

