Shadow Of Destiny – Jogos PSP ISO


Plataforma:
PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Shadow Of Destiny
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 551.65 MB
Gênero: Aventura
Distribuidor: Konami
Avaliação: 7.0
Lançamento: 26 de janeiro de 2010
Hospedado: Megaupload.com

Em “Shadow of Destiny“, você assume o papel de Eike Kusch, jovem que recebe a oportunidade de fazer uma viagem através do tempo e assim evitar a sua própria morte, ocorrida logo no início da história.

O jogo é ambientado em uma bela e fictícia cidade da Europa, retratada em duas épocas distintas (atual e século XVI), em que Kusch reviverá fatos, falar com as pessoas certas, e procurar testemunhas que evitem sua trágica morte. Finais múltiplos ocorrem de acordo com as escolhas feitas pelo jogador durante a jornada.

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Senha: rardownloads.com

Trailer:

9 respostas para Shadow Of Destiny – Jogos PSP ISO

  1. Anonymous disse:

    Legal ese foi um dos primeiros games que joguei no meu PC muito boa a historia dele muito mesmo ! saiu pro play 2 tambem ele ! realmente recomendo se vç´s quiserem um game com uma Historia muito boa mesmo joguem Shadown of destyni ! recomendadissimo ! enigmas muito bem elaborados !@

  2. Anonymous disse:

    E ae galera me ajudem!!! eu tenho um psp fat com o firmware 5.50 GEN D-3, baixei o jogo, eu inicio e depois, é so tela preta!!! Como faço pra rodar esse jogo no meu psp?

  3. vander disse:

    pow…tem esse jogo pra 5.00M33-6?…esse aih nao tah rodando no meu…..valew.

  4. Luiz Otávio disse:

    No meu ta a msm coisa… Assim q da o Prologue ele fica tela preta =/Meu PSP é 5.03 GEN-C

  5. Douglas disse:

    Para quem tem o psp destravado por hen, recomendo o 5.03 gen-c, roda qualquer jogo, incluido os novos como james cameron avatar e grand turismo para psp. Deem uma fuçada na net que voces acham. abraço

  6. farlley disse:

    o meu eh destravado com 5.03 gen-c, mas num passa do prologue….o qu eu faço???

  7. Rodrigo disse:

    Se o cara de cima já tinha visto e descoberto deveria pelo menos ter postado xDPara quem tem o CFW 5.03 gen-c então aperte select e mude o "UMD ISO MODE" para "Sony NP9660". Porque no M33 Driver não funciona mesmo. De resto é só curtir o jogo XDVi que para outros destravamentos tem que fazer o mesmo, mas é melhor fazer um teste já que o meu é 5.03 gen-c!

  8. vander disse:

    caraca doido…tuh foi o unico que falou alggo que ajudasse….realmente funcionou trocando o "UMD ISO MODE" para "Sony NP9660"…walewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Deixe uma resposta

