Bomberman Land – Jogos Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Bomberman Land
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4.3 gb
Idioma: Inglês
Gênero:
Ação/Plataforma
Avaliação: 8.7
Desenvolvedor: Hudson Soft
Distribuidor: Hudson Entertainment
Lançamento: 29 de janeiro de 2008
Hospedado: Megaupload.com

Bomberman Land é um jogo de ação da famosa e clássica série da desenvolvedora Hudson Soft. O jogo traz uma boa variedade de mini-games, além do já conhecido e aclamado modo Battle, no qual até quatro jogadores podem se enfrentar em mapas completamente novos para ver quem é o melhor.
Ao todo são 50 mini-games, que envolvem desde andar de skate até operar uma arma laser de última tecnologia. Além disso, é possível personalizar os personagens do game para torná-los únicos.

Fonte: baixakijogos

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06

Senha: tehparadox.com

Trailer:

18 respostas para Bomberman Land – Jogos Wii ISO

  1. Nikolas disse:

    caramba nao tenho nem palavras pra elogiar o site e os posts xDDDmuito bom cara, nao paro de baixar, em media 1 game a cada 2 dias xDD (net podre sabe como é)baixando bomberman, depois CoD + RE4 Wii xDDDvalew cara, continue assim

  2. Anonymous disse:

    Olha Esse Site è Muito Bom Nao quero Criticar Me Entendem Bem E O Passoword:…….. cade XDDDesculpas!!!

  3. Anonymous disse:

    eu gostaria de saber qual é a senhapara extrair o jogo do bomberman lad por favor aguardo respostas

  4. hugodoestacio disse:

    senha ta errada blade bota ai a q funfa

  5. Anonymous disse:

    Ai,brother tem como passar a senha do Arquivo do jogo Bomberman!!!Desde já ,agradesso!!Há parabens pelo blog,bem organizado e criativo.Valeu pela oportunidade!!!

  6. Blade disse:

    A senha esta correto amigo a senha esta em baixo dos links se vc baixou alguma parte com erro ou veio imcompleta vai dar erro de senha mesmo mais a senha é essa Password: tehparadox.comBaixa de novo a parte com erro que isos resolve.

  7. 'DudS. disse:

    Nooooossa blade,vooc tá de paraben pelo site,já baxei varios jogoos,agoora só falta o wii cheega *—*,cheega amanhã.Paraben,e continue assim.

  8. 'DudS. disse:

    Noooooossa Blade,vooc tá de parabens ótimo site,faaz pouco tempo que descobri ele,mais já estou aproveitando bem ele,baxei varios jogos já,agoora só falta o wii que chega amanhã *—–*.Parabens Blade,e continue cada vez melhor seu siteabraassos

  9. FlyMaster disse:

    muito pau d+++ to baixando tudo…vlw mesmo cara e continue assim…fui…

  10. nal disse:

    baixei e zipei com seven zip,ai gravei com o nero express,mas o play2 não está lendo.perdi dois dvds.por que diz compress no bombeman land?me ajude ai cara!

  11. Paulo disse:

    cara, a parte 03 ta dando erro, nao tem como baixar…tem como corrigir??vlw

  12. Perna disse:

    Eh Blade, infelizmente, a senha esta errada mesmo, ou voce colocou sem querer um caracter a mais, ou a parte esta com pau e vc vai ter que reupar pra nós pq ta dando erro pra todo mundo! vlwsite ta show!

  13. Débora disse:

    O meu wii nao ta reconhecendo esse jogo… pq? Blade, tu podes me ajudar? Grata!

  14. Blade disse:

    Galera vou postar novos links blz.

  15. Cris disse:

    Parabens ja baixei vairios jogos do wii e rodaram muito bem mas pelos comentarios dos frequentadores do site vi que neste jogo alguns rodaram e outros nao no meu caso nao rodou,e é muito estranho ja que uso o wiidrivekey que roda quase tudo.alguem pode me explicar porque nao roda???agradeço e gostaria muito de uma resposta pq faz tempo ja que tnto baixar este jogo e nao concigo rodar!

  16. Cris disse:

    Nossa nao tem ninguem aqui que possa responder nao é?eu perguntei faz tempo nem resolveram e nem me deram uma alternativa muito obrigado bom saber que é assim!

  17. Tiago Brazil disse:

    "nal" disse que botou no PLAY 2 ? ou li errado?Bom, Blade, gostaria de dar parabéns também! Já estou há 3 dias com esse site aberto no meu PC sem fechar!!!

  18. Blade disse:

    Galera obrigado a todos desculpem a demora por responder os comentarios é que estou meio sem tempo e tenho que arrumar muita coisa ainda.Mais em breve todos os jogos de Wii serão concertados.Mais uma vez obrigado.

Deixe uma resposta

