Mario & Sonic At The Olympic Winter Games – Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Titulo: Mario & Sonic At The Olympic Winter Games
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Tamanho: 4.3 gb
Idioma: ESP,EN,FR,IT,GE
Gênero:
Esportes
Avaliação: 9.8
Desenvolvedor: Sega
Distribuidor: Sega
Lançamento: 13 de outubro de 2009
Hospedado: Megaupload.com

Mario & Sonic at the Olympic Winter Games é um jogo que fornece atividades variadas ao adotar como tema os Jogos Olímpicos de Inverno 2010 (Vancouver, Canadá). O título oferece o melhor do entretenimento que o Wii e o DS podem fornecer com desenvolvedores tão competentes como a Sega e a própria Nintendo, como distribuidora.
Entre os jogos olímpicos estão Snowboard, Skiing, Patinação, Hóquei, Guerra de Neve (Fantasioso), Corrida de Trenó, uma espécime de jogo que mistura Mario Kart com Snowboard e Skiing além de muitos outros. Os jogadores podem optar em utilizar os mais variados personagens da Nintendo e Sega como Metal Sonic, Wario, Bowser, Peach, Tails e outras estrelas. Cada personagem possui características próprias que são reveladas em certos tipos de jogos.

33 respostas para Mario & Sonic At The Olympic Winter Games – Wii ISO

  1. gabriel disse:

    otimo gmae mas eu queri pedir a vcs que colocaçem no ar the legend of zelda twilight princcess pq ta fora do ar e bem comprimido porfavor obrigado desde ja

  2. Hugo disse:

    oi gente o blade por favor bota the house of dead mas coprimido minha net n eh boa demora de mas e colocas outros games q estao la nas primeiras paginas mas comprimido…

  3. Nikolas disse:

    cara, por favor tenta achar os links de novo com o megaup pois estava faltando pra mim a parte 3 e 4 =/ e agora links estao quebrados… tenta conseguir novos links mas que eu possa continuar usando as partes que ja baixei xDDvalew cara brigadaooo

  4. luiz disse:

    os links estao com problema! poderiam postar novamente?

  5. Blade disse:

    Opa blz Nikolas vou ver o que consigo ok esse jogo é lançamento kara lançamentos o quanto antes baixar melhor muitos ficam no maximo dois dias o mega deleta mesmo então vai essa dica quando ver um jogo forte baixa o quanto antes puder flw.

  6. borgesmaiden disse:

    Galera, so falta pra mim o arquivo 5… será que alguem pode coloca-lo de novo? obrigado

  7. Yago disse:

    to com problemas para fazer o meu wii rodar o jogo, ja que quando boto para rodar ele sempre trava numa tela preta. ps: o meu wii é USA.

  8. Anonymous disse:

    Eu tava querendo muito esse jogo!Descobri esse site recentemente e tenho que agradecer as pessoas responsáveis por ele! esse site é tudo de bom! valeu galera

  9. Gustavo disse:

    eu tenho ate a parte 4 falta so a 5 sera que vcs podem postar de novo para que os links estejam disponiveis

  10. Nikolas disse:

    Tranquilo :)valew pela dica de baixar ai cara, xDDbaixei ja "o grito" xDDotimo site abraço

  11. Blade disse:

    Vlw Nikolas logo mais vou estar arrumando os links desse mario é que so achei Pal Obrigado por comentar também a galera de wii participa menos do que os users de xbox 360 quem participa mais aqui tem preferencia em jogos.

  12. Augusto disse:

    dai bladeparabens pelo upmas tem um probleminha a part 5 nao ta funcionandotenta arruma ai vlw

  13. Anonymous disse:

    cara a segunda parte ta com problema

  14. Anonymous disse:

    Valeu cara!!Tava querendo essa versão americana NTSC

  15. Anonymous disse:

    Pessoal, a grande maioria dos jogos que estou pegando e gravando no dvd nao estao funcionando. Alguem saberia pq? Comprei o wii nos EUA. Utilizo os DVDs Ridata para gravar, na velocidade 1x. Peguei só os jogos ntsc… isso acontece com mais alguem?

  16. Fabiana disse:

    Oi! Sou nova dessa turma e gostaria de saber se tem que ter algum programa para baixar esses jogos, pois estou tentando e sempre está caindo numa pagian deizendo que tenho que pagar, alguém podeme ajudar?

  17. war-rafa disse:

    oi tudo bem o os links tam fora tem como reupar. valew

  18. André Czovny disse:

    Links estão fora do ar, poderia dar um up novamente!

  19. MaCr7 disse:

    depois q eu baixo as 5 aprtes, o q eu faço, por favor alguem me diga , vlw..

  20. Anonymous disse:

    oi, os links estão fora do ar, será que dá pra arruma aí por favoor?

  21. Vitor disse:

    Oi, os links estão fora do ar, poderia dar um up novamente?

  22. Michel disse:

    Linl quebrado ai galera ajeita ai!Abraco

  23. Anonymous disse:

    blade os links não estão mais fucionando, vc pode ajeitar. brigado

  24. Anonymous disse:

    O Link esta fora. por favor up again.

  25. algod2.0 disse:

    Links off… tem como reupar?Esse foi um dos melhores lugares que achei pra baixar jogos =DValeu!

  26. Anonymous disse:

    links off ajeita ai blade to querendo muito esse jogo!site muito bom so baixo aqui.

  27. RenanMetal disse:

    o blade eu adorei o site e ja abaxei varios jogos mas eu queria tbm esse arruma ae pf eu to loko pra joga ele vlw

  28. Kalla disse:

    Blade, por favor arruma os links.Como sempre o site está ótimo!!!

  29. Anonymous disse:

    Blade!!!!!tah off os links por favor da uma ageitada. vlw velho e parabens pelo site muito bom.

  30. Anonymous disse:

    blade mario and sonic at bejong olimpcs ta off arruma cara!!!!a eo site esta otimo como siempre agora arruma logo aaaaaaaaaaaa….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Luca disse:

    links quebrados !=(. ve se consegue arruma blade, e mario kat tem como posta no blog ?vlw Blade

Deixe uma resposta

