Fable 2: Game Of The Year Edition – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Fable 2: Game Of The Year Edition
Formato
: ISO
Console Region: REGION FREE
Tamanho: 7.29 GB
Idioma: Inglês
Lançamento: Sep 17, 2009 (EU)
Avaliação: 9.2
Gênero: RPG
Distribuidor: Microsoft Game Studios
Hospedado: Megaupload.com

O pacote “Fable II: Game of the Year Edition” para além do jogo completo vai proporcionar o mistério e a intriga dos Game Add-ons “Knothole Island” e de “See the Future”.

Para fazer de “Fable 2″ a verdadeira e autêntica seqüência à altura do original, que vendeu mais de três milhões de cópias, Peter Molyneux e Lionhead Studios não pouparam tempo ou esforços, oferecendo ainda mais escolhas e expandindo o estilo consagrado em “Fable”. O objetivo principal do RPG de ação é permitir ao jogador experimentar realmente uma vida virtual, em meio a um mundo aberto de inúmeras possibilidades.

Ambientado 500 anos após o original, “Fable” traz uma história épica e uma inovadora fórmula em tempo real, na qual a palavra-chave é liberdade, para explorar uma enorme quantidade de masmorras, catacumbas e cavernas no mundo de Albion.

Só para se ter uma idéia sobre a abrangência das escolhas e conseqüências de “Fable 2″, o jogador escolhe se quer ser homem ou mulher, se deseja se casar, ter filhos, e viver a vida como bem entender. Em Albion, cada casa, castelo ou estrutura está à venda; ou seja, desde que se possua dinheiro, é possível dominar territórios por completo, observando as mudanças no ambiente.

O sistema de combates é dividido em três partes: armas de mão, como espadas e maças; armas à distância, como arcos; e, finalmente, magias. As três disciplinas, bastante acessíveis, não deixam de ser profundas e possibilitam mistura de estilos. Dessa forma, o jogador pode ser um grande espadachim, ou arqueiro preciso ou mesmo um mago dos mais malignos.

Mas uma das principais novidades de “Fable 2″ é a adição do melhor amigo do homem, que representa o “amor incondicional”, no conceito de Molyneux. No jogo, o cachorro é companheiro e protetor do protagonista, acompanhando-o em todas as aventuras e batalhas, de forma a criar um vínculo emocional com quem está do outro lado da tela.

Fable II a edição “Game of the Year” com o pacote “Fable II: Game of the Year Edition” e os Add-ons “Knothole Island” e de “See the Future”.

9 respostas para Fable 2: Game Of The Year Edition – Jogos XBOX 360 ISO

  1. welton disse:

    ei blade , baixei o game , mas quando vou gravar dar erro. estou usando o CLONE CD e o DVD DECREPITER.sempre gravei com o DVD DECREPITER, e nunca de deixou na mão,quando vou gravar da o erro no .DVD,nesse caso eu pensei é só criar um pelo bloco de notas, mas continua dando o erro.please vc pode me ajudar.falew!!!

  2. Ricardo Lopes disse:

    100%. O jogo está funcionando de boa, mas tem um problema com o arquivo .dvd.Para quem for baixar, siga esses passos.1- Descompactar os arquivos2- Em seguida, mude o nome dos dois arquivos (os nomes devem ser iguais). Eu mudei para "Fable 2"3- Abra o arquivo .dvd com o bloco de notas e troque o nome que está lá pelo que você colocou nos arquivos. Eu uso o imgburn para gravar e nunca me deu problema, já baixei 5 jogos e todos estão funcionado de boa.Falou!!!

  3. Anonymous disse:

    Ola pessoal gostei mto do site de vcs e baixei ja aqui 2 jogos q eu estava querendo so q n achava em lugar algummas agora estava querendo baixar o fable 2 e essa tem a expançao certo?com isso procurei em otro site com a expançao e no q vi o jogo terinha 14.6GBe aqui no site so demostra 7GBComo é q seria na hora em que eu foss gravar e talz teria q ser CD 1 e CD 2?

  4. felpe disse:

    Esse fable já esta com as expançoes embutidas ??Abraços

  5. Katsu! disse:

    @felpe: Tá sim, jogos com "Game of the Year Edition" no nome do jogo é poquê já vem com todas as expanções embutidas num só. Jogão, terminei o Fable 1 no lado maligno da história e me dei mal, nesse vou ser du bem😀

  6. Blade disse:

    Todos os links estão on funcionando perfeitamente eu mesmo os testei não tem nenhum link quebrado se tiver indispinivel é so esperar eu testei os links agora.

  7. Anonymous disse:

    Blade, precisa fazer ainda oq o Ricardo falou acima ou ja pode gravar normal??Abraco

  8. Fabio disse:

    Blade, cara antes de qualquer coisa, muito obrigado mesmo, tenho me divertido bastante com os jogos que baixo aqui. obrigado. Eu estou tentando baixar este jogo,(Fable 2 – Game Of The Year Edition), baixei todos os links menos o link 7, ele chega em 754,4mb e para, da erro. Ja tentei 3 vezes. Vc pode ver este problema? agradeço muito. t+

  9. Anonymous disse:

    por que essa m não funciona poh vai até o loading e fica ali? tem que ter o dvd fable 2 normal ou da pra jogar só esse! porque voces não comunicam!

Deixe uma resposta

