Gran Turismo The Real Driving Simulator – Jogos PSP ISO

Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Gran Turismo The Real Driving Simulator
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 919.34 MB
Gênero: Corrida
Desenvolvedor: Sony
Distribuidora: Sony
Avaliação: 9.5
Lançamento: 25-Sep-2009
Senha: http://www.pspisoz.com
Hospedado:
Megaupload.com

Um dos melhores jogos de corrida ja lançado da as karas mais uma vez no psp o jogo esta perferito com otimos graficos e uma jogabilidade incrivel e mais uma vez o gamesmax é um dos primeiros a lançar, bons downloads galera desse super jogo de corrida.

Megaupload.com:
Download

Deixe uma resposta

Gran Turismo The Real Driving Simulator – Jogos PSP ISO

Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Gran Turismo The Real Driving Simulator
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 919.34 MB
Gênero: Corrida
Desenvolvedor: Sony
Distribuidora: Sony
Avaliação: 9.5
Lançamento: 25-Sep-2009
Senha: http://www.pspisoz.com
Hospedado:
Megaupload.com

Um dos melhores jogos de corrida ja lançado da as karas mais uma vez no psp o jogo esta perferito com otimos graficos e uma jogabilidade incrivel e mais uma vez o gamesmax é um dos primeiros a lançar, bons downloads galera desse super jogo de corrida.

Megaupload.com:
Download

31 respostas para Gran Turismo The Real Driving Simulator – Jogos PSP ISO

  1. o jogo não esta rodando na 5.00m33-6alguem ja conseguiu rodar o jogo?

  2. Anonymous disse:

    Não consegui jogar em meu psp – este jogo precisa da firmware diferente. Abraços Daniel

  3. Marcelo Abreu disse:

    To baixando, ancioso, mas se alguem ja baixou pode me informar se roda na FW 5.00 ou 5.03 ?

  4. Marcelo Abreu disse:

    Aí , to baixano anciosamente, quem ja baixou tem como me dizer em que FW tá rodando ? ( esse blog é o mais fodão da net )

  5. Anonymous disse:

    qual Firmware é preciso para rodar esse game…

  6. O jogo deve ser realmente fantástico, mas baixar esse arquivo é muito difícil pelo tamanho. Tentei por duas vezes e quando chega ao 47% o download encerra por ter o tempo excedido.A Game Max poderia dividir o arquivo em, por exemplo, 5 partes para facilitar o download.E quem sabe até postar também no rapidshare com os mesmo nomes as partes. Assim poderíamos baixar nos dois ao mesmo tempo.Ou então, postar o game em torrent.Essa é a minha sugestão.

  7. Anonymous disse:

    Blade….Poxa, baixei aqui tudo certinho o GRAN TURISMO.Coloqueio o na minha pasta ISO do PSP e até tudo traqnuilo, mas quando vou entrar no jogo, ele da ERRO.Nao consigo nem carregar o jogo, ele só aparece na lista ali dos jogos, aquela pra visualizacao antes e nada mais.O que será hein….Baixei tudo certinho e tal.Bom, é issoValeu assim mesmo.AbraçosFILIPE

  8. DomDiesel disse:

    Muito bom!! os meus parabens equipa!!!

  9. Anonymous disse:

    como faço para instalar?

  10. Roberto disse:

    poutz tenho o msm problema soh q eh com gijoeeu acho q esse problema eh por causa da firmware…alguem pode confirmar?

  11. Patrick disse:

    Aew pessoal estou com o mesmo problema o jogo não está carregando, oque posso fazer ?E o a equipe da gamemax está de parabens

  12. china_s14 disse:

    Eu tbem estou com o msm problema…Baixei o jogo mas nw roda..Estou usando a versão CFW 5.0 M33-6..Valew

  13. Anonymous disse:

    eu baixei num site maneiro que ta falando que o jogo foi modificado e ta rodando no 5,50gen b

  14. Anonymous disse:

    galera essa ea lista de jogos modificados funcionando no 5,50gen Brainpipe Field Runners Hero of Sparta Pinball Fantasies Pixel junk monsters Tetris Thexhed Ned Obscure The Aftermath Undead Knights Minna no Sukkiri Macross Ultimate Frontier Gran Turismo The Real Driving SimulatoBeaterator Naruto Shippuden Legends Akatsuki RisingMarvel Ultimate Alliance 2Yu Gi Oh 5Ds Tag Force 4Kateikyoushi Hitman Reborn Battle Arena 2Cloudy With a Chance of MeatballsDirt 2MotorStorm Arctic EdgeDisgaea 2 Dark Hero DaysIL 2 Sturmovik Birds of PreyShin Megami Tensei Persona (esse foi o unico jogo que não deu start

  15. Ricardo disse:

    Amigo, não dá pra jogar esses jogos no PSP 3000, digo, Gran Turismo e Disgaea 2? Parece que não pode instalar o 5.5 Gen B neste PSP, é verdade? Ajuda ai meu brother…

  16. meu to boiando eu ja baixei o gran turismo nesse link e em outros sites mais nenhum pega o que eh esse gen b 5.5 naum to entendo nada alguem pode explicar pra mim?

  17. Carlos disse:

    Marcos ViniciusCFW 5.50 GEN b é a versão que vc esta usando no seu PSP…O meu esta com a versão CFW 5.00 M33..

  18. WILLIAM disse:

    AI PESSOAL ESTOU COM PROBLEMA COM O GT4 NA HORA DE CARREGAR O JOGO DA DANDO O MESMO PROBLEMA NÃO É POSSIVEL CARREGAR O JOGO SERÁ QUE TEM ALGUN PROBLEMA COM MEU FIRMEWARE QUE É 3,71 M33 SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO DECORAÇÃO VALEW

  19. Anonymous disse:

    Vc tem que bota a firmiware GEN A & B.

  20. Reimberg disse:

    Aê galera. Gran turismo funciona em 5.03Gen normalmente sem atualizar Firmware ou outras manhas qualquer.Siga passo a passo as explicações a seguir e tudo dará certo:1. Abra o UMDGen(programa baixado da internet), e por ele mande abrir a ISO(ISO Gran Turismo), então vá à pasta PSP\GAME\SYSDIR (dentro do programa UMDGen)Clique com o botão direito no arquivo EBOOT.BIN e coloque: 'Extract Selected'. Então copie esse arquivo para raiz do cartão.2. Então pegue o Game Decrypter(Programa baixado da internet), coloque-o na pasta 'PSP/GAME' e execute pelo PSP. Será criada uma pasta na raíz do MemoryStick chamada 'DECRYPTOR', com o arquivo 'EBOOT.BIN' dentro. 2-1. PSP 3000 USERS = BAIXE O EBOOT PACTHER , e patchea a EBOOT.BIN3. Volte ao UMDGen, na ISO do jogo apague o arquivo 'EBOOT.BIN' (clicando com o botão direito no arquivo e selecionando Delete) e com o botão direito selecione a opção ADD: Existing File e coloque aquele EBOOT.BIN da pasta DECRYPTOR de dentro do seu PSP. Agora é só salvar a ISO pelo UMDGen, e copia-la no cartão. (ms0:/ISO)Agora pode apagar a pasta DECRYPTOR do seu PSP, e ficar só com a ISOSei que dá certo pois fiz em meu PSP e funcionou tranquilo. E o jogo é muito doidera, é loco mesmo…espero ter ajudado.

  21. Anonymous disse:

    Eisso ai mesmo eu fiz no meu q eh o psp 3000 e deu certo os jogos funfa de boa. abraços

  22. Anonymous disse:

    Gran Turismo The Real Driving Simulator ,não abaixem esta com problema ,pelomenos no meu psp3001, não dá.

  23. Anonymous disse:

    vlw essa do umdgen eu n sabiadeixa eu perguntar, posso deletar o eboot da raiz? (ms0:/eboot)

  24. Anonymous disse:

    sacanagem… tô louco atrás desse jogo e o link tá off…:(

  25. Blade disse:

    Novos links adicionados dia 31 de dezembro de 2009

  26. William disse:

    Aff… Fla Sério… Reklamam pra Karaio…Link Perfeito jogo perfeito..possuo PSP 3001 com chiken r2 cfw enabler 5.03 gen a full… hoje atualizei pra gen b full e esse jogo roda perfeitamente … Parabens BLADE !!!…

  27. ricardo disse:

    esse site é otimo mas nao consigocoloca os jogos mais modernos tentei varios e nao dá. por favor me ajudem meu psp é o mais antigo isso tem alguma coisa a ver?

  28. Frossard disse:

    Oi, Tentei usar o UMDGen, porem, ele so funciona para ISO, e este jogo esta em formato CSO.Possuo um PSP 5.03 ChickHEN R2 e uso o CFWEnabler 3.50, não consegui executar o procedimento e nem jogar o jogo, poderiam me ajudar, tenho PSP a pouco tempo e não conheço muito desses destravamentos.Desde já agradeço.O Site é muito bom, parabens!

  29. Rolian disse:

    Esse jogo ta perfeito roda 100% no 5.00m33-6 com o patcher …vlw o blog ta show de bola…Todos até agora baixados derao patcher… não gosto dos GEN

  30. Rolian disse:

    Frossard – usa o Isocopresser e muda de CSO para ISO depois usa o undgen e patcher nele ,,, sussa roda no 5.00m33-6 e no 5.03 tambem ..=D

Deixe uma resposta

