Shadow Complex – Jogos Xbox Live Arcade ISO


Plataforma:
XBOX 360
Titulo: Shadow Complex
Tamanho: 830.21 MB
Idioma: ENG
Lançamento: 19 de agosto de 2009
Desenvolvedor:Chair Ent.
Distribuidor: Epic Games
Avaliação: 8.6
Gênero: Ação/Plataforma
Hospedado: Megaupload.com

Shadow Complex é um jogo de tiro e ação exclusivo para Xbox 360, distribuído digitalmente através do serviço Xbox Live Arcade. Distribuído pela Microsoft e desenvolvido pela Chair Entertainment, uma subsidiária da Epic Games, o título coloca você numa aventura intrigante, em um mundo aberto repleto de surpresas.
No game, você encarna James Fleming, um cidadão comum que inicia uma busca para encontrar sua amada. Durante a jornada, Fleming acaba esbarrando com um esconderijo secreto de uma organização terrorista francesa que visa destruir toda a América. É aí que as coisas se complicam.

Os seus oponentes iniciam uma busca sem fim para que você não estrague os planos da entidade. Para evitá-los, você terá de explorar cautelosamente todos os locais do game, encontrando novas armas, habilidades — que são aprendidas com a aquisição de determinados itens —, poderes e aprimoramentos.

O estilo de jogo é o tradicional 2.5D, com uma perspectiva plana, mas exibindo gráficos tridimensionais. Os gráficos de Shadow Complex são polidos, e os efeitos de física e partículas invejam até mesmo as grandes produções.

Fonte: Baixakijogos

Megaupload.com:
Download

14 respostas para Shadow Complex – Jogos Xbox Live Arcade ISO

  1. Carnissa disse:

    Acho que dá pra fechar em umas 10 horas, mas dificilmente vc vai conseguir fazer isso de primeira.

  2. Marcos disse:

    e ai galera eu sou o marcos que estava com problema para gravar o jogo do canan mas com as dicas eu consegui valeu. e baixei esse jogo tbm no meu hd e o tuto não funcionou mas acho que e porque a versão do jogo é em português de portugal talvez so funcione na americana vou tentar gravar em um dvd

  3. Carnissa disse:

    Funciona sim, Marcos. É só gravar como dados a pasta CONTENT inteira.Vai na biblioteca de jogos e o jogo vai estar lá, simples assim

  4. Seguindo os objetivos do jogo e indo direto ao ponto pode ser terminado entre 5 a 6 horas, realmente não pode ser salvo, se desligar ja era perde tudo, porem se vc morrer enquanto joga, fique tranqüilo volta do ultimo las checkpoint.A versão que joguei aqui em casa é a de Portugal, e para fazer o esqueminha de burlar a trava trial neste tambem, no começo é complicado so foi na quinta tentativa que consegui…Fernando(lestat007)

  5. Anonymous disse:

    Fala galera!!!Eu queria saber porque num saiu o jogo Darkest Of Days do Xbox 360 ainda? Pois estava vendo em outros Blogs e o do PC ja saiu.Será q do 360 num vai sair mais???

  6. Blade disse:

    Então brother eu acompanho todas os lançamentos da semana não vi ainda esse game alguns sites lançam bem antes do tempo, mais isso varia de plataforma para plataforma as vezes o de xbox 360 primeiro e o de pc depois de semanas é so aguardar que logo logo estara aqui ok.

  7. Anonymous disse:

    ñ mano , mas ñ está pegando no meu xbox …..da disco mismo, ou a biblioteca de jogos e nada.eu até configurei o xbox para inicializar no disco , mesmo assim nada.

  8. Cybervirus disse:

    Blade arruma pra gente a coletãnia de jogos da live chamada Xbox live arcade complilation disc e Xbox live arcade Unplugged volume 1 .Ta dificil de arrumar na net,se possivel coloca no megaupload,em partes no maximo de 7,assim fica mais rapido fazer um download rapido.Pô cara seu site é o melhor,e olha que eu já vi muitos na net,mas sempre procuro baixar pelo seu,num benga um muleke,abraços.

  9. DrEaD disse:

    MUITO OBRIGADO!tava osso achar em MU… torrent não funca aqui no trampo… hehesó falta mais uns 2 XBLA pra mim completar a coleção… e esse é o melhor da XBLA eu acho… Todos os dias agradeço pelos caras que conseguiram hackea essa porra! :Dtenho 2 falcons hackeado, 1 jasper e mais uns 4 para clientes… $$$😀

  10. dokeisa disse:

    no meu xbox aparece disco misto mais na hora que vou para a biblioteca de midia naum aparece nada?? o que eu faco?????

  11. Olá Blade, meu problema é o mesmo do cara de cima, o Disco parece como conteudo Misto, mas na biblioteca de jogos não aparece nada.PS.: Meu console é o arcade e eu não tenho xbox Hdd.Tem algo a ver ?

  12. one disse:

    aki no meu arcade sem HD pegou tudo certinho…agora em algum lugar da net tem esse jogo COMPLETO e com SAVE?

  13. Daniel disse:

    Olá Blade. Como faço para rodar vários games baixados num mesmo dvd? Pq tentei colocar todos na ultima pasta (usando essa estrutura q tu passou) mas não consegui. Ele só enxerga um. Num outro site, vi gente falando q essa pasta "000D000" Seria "0008000". Sabe me explicar isso?Obrigado

  14. Anonymous disse:

    Olá Blade…meu aparelho é destravado,e infelizmente n posso baixa-lo pela live.pergunta:vc gravaria o shadow complex e venderia para mim?se sim,da um ok por aqui mesmo e entro em contato com vc posteriormente.obs:nao tenho gravador de dvd,e não manjo nd de gravação de jogos do xbox 360.no mais vlw…abs…

Deixe uma resposta

