Metroid Prime Trilogy – Jogos Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Idioma: Ingles
Região: NTSC/U
Formato: ISO
Gênero: Tiro em primeira pessoa – FPS
Avaliação: 8.8
Desenvolvedor: Retro Studios
Distribuidor: Nintendo
Lançamento: 24 de agosto de 2009
Hospedado: Megaupload.com

Metroid Prime Trilogy é um pacote que traz, em um único disco, todos os três jogos da série Metroid Prime. O mais interessante do jogo, além de seu preço baixíssimo, que equivale ao de um único lançamento do Wii, é que ele traz para o Nintendo Wii dois jogos originalmente publicados no GameCube: Metroid Prime e Metroid Prime 2: Echoes.
Apesar de originalmente terem sido desenvolvidos no GameCube, ambos os jogos ganharam controles renovados, no mesmo esquema de Metroid Prime 3: Corruption. Além disso, os dois títulos também ganharam opção widescreen e resolução 480p.

Assim como nas versões do GameCube, a versão norte-americana dos títulos não conta com narrativa, sendo que as animações são silenciosas e transmitem um ar um tanto sombrio devido à ausência de som.

Set the layer break at 2084960

Megaupload.com:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
SFV

Senha: tehparadox.com

Senha: tehparadox.com

12 Responses to Metroid Prime Trilogy – Jogos Wii ISO

  1. war-rafa disse:

    Blade gravei o trilogy seguindo o seu tutorial gravou normalmais ele entra no menu dai onde eu vou escolher um dos 3 titulos ele tipo da o loading e vouta no menu do wii tem alguma explicação cara?se tiver cara me avisa que eu to precisando saber.

  2. Gustavo disse:

    Bom, gravei e funcionou normal o MP1.. joguei o jogo inteiro, zerei e não travou.O MP2 está entrando normalmente, só não avancei no jogo pra saber se tá normal.Agora o MP3 tá bugado… Tá com o mesmo problema da tela preta que o amigo acima relatou. Trava o Wii e tem que desligar a força.O Layer Brake deve estar errado…

  3. Oi Blade, seu site eh 10.Entao, baixei o jogo certinho mas n to conseguindo gravar. Ja queimei duas midias de DVD+R DL dizendo q ta dando erro na hora d gravar em algum setor. Segui certinho a confg q vc orientou a faze mas nao ta funfando. Oq podera ser?

  4. Blade disse:

    Então Cristiano kara não sei o que pode ser o rafa baixou gravou de boa infelizmente não tenho o nintendo wii ae não posso te ajudar muito mais seu comentario vai ficar aqui concerteza algum user podera te ajudar blz flw.

  5. Fabricio disse:

    Blade tudo bem!Primeiramente queria dizer que teu blog é muito show, tava procurando isos de wii e encontrei teu site show de bola!Eu sou fan alucinado por metroid desde as versoes de nintendinho, super nintendo e porai vai…Eu fiz o download dos 12 links do metroid prime trilogy e tentei roda no emulador "Dolphin SVN Build 4460 x64 [NEW]" que baixei no site http://www.dolphin-emu.com.A iso tem uns 7,4 GB + ou – porai e acontece que eu entro no menu normalmente consigo ficar nuns 45 fps tudo certinho, crio o perfil pra new game e o engracado é que logo que cliko no perfil que criei ele tenta conectar na net ou algo assim e logo em seguida como nao dá certo ele pede pra tentar denovo mais tarde e finalmente apertando o botao A entro no painel pra escolher qual dos 3 metroids quero jogar e ai que tá o problema em qualquer um que cliko ele faz a apresentacao da samus dando um tiro pra direita e depois vai pra tela tipo um papel de parede com a logotipo do jogo e ai trava!Eu tava lendo no blog uns comentarios sobre gravacao do dvd pra jogar no console wii…..eu queria saber se podes me ajudar com alguma dica pra eu tentar rodar no emulador dolphin….Te agradeco muito se poderes me ajudar com esse problema….mudei configuracoes fiz tudo o que podia nos plugins e nao consegui…..agora eu tenho o metroid prime 1 e 2 do GC rodando a 60fps super file no emulador..VLW

  6. Fabricio disse:

    Por gentileza alguem poderia me ajudar com meu problema do metroid prime trilogy pra rodar no dolphin???Desde já agradeco

  7. Caio disse:

    Blade,Qual a velocidade mais aconselhável para gravar jogos de DVD-DL no nintendo wii?para jogos convencionais eu utilizo a velocidade 4x, mas não sei como proceder com uma ISO tão grande.já me aconselharam 2,4x, mas queria a sua opinião como a opinião final!abração e parabéns pelo site!

  8. Anonymous disse:

    Baixei todos os arquivos, descompactei. gravei em dvd DL usando o metodo indicado (NTSC) em velocidade 2x. Quando vou jogar, o wii n consegue ler o disco =/oq ha de errado?

  9. Rodrigo disse:

    a part12 naum ta dando certo tem como arumarvlww

  10. Nícolas disse:

    Parabéns pelo site.. nota 10 msm.. jah baixei vários jogos..mas esse está dando problema..eu tento rodar ele pelo USBloader, mas não vai..entra o jogo normal. eu escolho qual metroid eu quero jogar, faço um save.. mas quando é pra começar o jogo ele volta pro menu do Wii.. tentei jogar o 1 e o 3.. e acontece a msm coisa.. o que será q acontece?parabéns mais uma vez..abraço

  11. Marcelo disse:

    pessoal, se vcs aceitam um conselho, comprem uma case com um hd d ums 20 ou 40bg, eu acho melhor gravar as isos no hd, o jogo roda d boa e nao gastam o canhao do game, sem falar q os joogs rodam rapidinho, quase nao ha load, eu aqui uso o wbfs_inteligent_gui_v6, e so mandar as isos pro hd e mandar o uloader rodar.

  12. Nícolas disse:

    Marcelo..tenho um HD de 250.. e uso esse wbfs_inteligent_gui_v6, mas não consegui jogar.. =/

Deixe um comentário