Street Fighter IV – Jogos PC Completo

Plataforma: PC
Idioma: ENG
Midia: DVD
Gênero: 3D Fighting
Distribuidora: Capcom
Avaliação: 8.9
Lançamento: Jul 1, 2009
Tamanho: 4.46 GB
Hospedado: Megaupload.com

Não há dúvidas de que “Street Fighter II” foi um dos jogos mais influentes da década de 90 e o principal responsável pela popularização do gênero de luta tête-à-tête. Além de ser o jogo mais vendido da história da Capcom, o sucesso foi tanto que deu origem a várias versões especiais (como a “Turbo”, que vendeu tanto quanto a original), além de continuações.
Eis que quase 20 anos após o lançamento de “Street Fighter II”, a Capcom prepara o quarto episódio da franquia, que promete agradar não apenas os fãs de carteirinha da série, como atrair novos jogadores, coisa que o terceiro episódio não conseguiu. Para isso, diversos elementos do segundo jogo estão sendo mantidos, além de adições que prometem agradar a gregos e troianos.

Para começar, o visual do game é fiel ao jogo de 1991 mas, obviamente, aprimorado com as tecnologias atuais. “Street Fighter IV” transborda estilo, com personagens em 3D detalhadíssimos, mas com aquela cara de ilustração que marcou a série. As cores são vibrantes, dando a impressão que trata-se de um desenho animado. O capricho da produtora não se restringe aos elenco de lutadores (que aqui é composto pelos personagens clássicos e alguns novos), se refletindo também nos cenários amplos e movimentados.

Apesar dos gráficos em 3D, a mecânica é baseada na movimentação lateral dos personagens, isto é, os lutadores podem se movimentar apenas para os lados, como em um jogo tradicional da série. O esquema de controles é semelhante aos dos antecessores, com um direcional e seis botões para golpes, sendo três para socos e três para chutes. Contudo, agarrões agora são feitos pressionando os botões de soco e chute leves ao mesmo tempo, enquanto que ataques focados exigem os comandos de soco e chute médios. Golpes diferentes também são desferidos se ambos os botões forem pressionados rapidamente, mas se mantidos pressionados durante algum tempo, seu lutador carregará energia para realizar um ataque especial, sem chances de bloqueio para o oponente.

Para não deixar os jogadores novos na mão, ou mesmo aqueles que já se desacostumaram com a mecânica de jogo, a Capcom incluiu uma espécie de tutorial que ensina golpes e táticas. Desta forma, todos podem se acostumar rapidamente com as novidades.

Dentre os personagens novos do elenco estão Abel, lutador americano de vale-tudo que sofre de amnésia; Crimson Viper, lutadora de cabelos roxos capaz de manipular eletricidade e fogo; El Fuerte, praticante de luta-livre mexicano que, diferentemente de Zanghief, é veloz, e Rufus, um ágil lutador especializado em kung-fu. Mesmo os personagens clássicos foram revistos e ganham ou perderam algumas habilidades, a fim de equilibrar melhor as partidas. O espanhol Vega, por exemplo, está mais lento, mas continua com seus golpes giratórios. Cada personagem possui sua própria história, que é contada através de seqüências animadas em 2D ao longo do jogo, portanto, para conhecer o enredo completo e os motivos de cada lutador, é preciso terminar o jogo com todos eles.

Ainda que seja um episódio completamente novo na série, “Street Fighter IV” promete ser uma viagem no tempo para os jogadores saudosistas, com a volta do elenco do segundo game, além das músicas e cenários clássicos em versões novas e atuais.

Recommended System Requirements:
OS: Windows XP/Vista
Processor: Intel Core 2 DUO @ 2 GHz
Memory: 2 GB
Hard Drive: 10 GB Free
Video Memory: 512 MB (nVidia GeForce 8600/ATI Radeon X1900)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c or 10
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive
XBOX 360 Controller STRONGLY Recommended

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: