SuperStars V8 Racing – Jogos PC Completo


Plataforma: PC
Idioma: ENG
Midia: DVD
Gênero: Racing
Produtora: Black Bean
Avaliação: 8.3
Lançamento: Jun 26, 2009 (EU)
Hospedado: Rapidshare/MegauplOad

Previa:

Apesar de algumas franquias de corrida já estarem bem estabelecidas (como Forza, e Gran Turismo) algumas desenvolvedoras ainda tentam embarcar no mercado, apresentando novas idéias e novas possibilidades.

Recentemente, durante a última Electronic Entertainment Expo, a Milestone — uma produtora sem a mesma fama e recursos do que a Turn 10 (Forza) ou a Polyphony Digital (Gran Turismo) mostrou que é possível acelerar nos vídeo games mesmo com um bólido mais modesto.

Superstars V8 Championship traz máquinas da classe Turismo, que irrompem por famosos circuitos italianos e outros de renome internacional. Que devem passar levantando poeira no Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Speed

Com a atual crise na Formula 1, cada vez mais fãs de automobilismo se voltam para outras categorias do esporte. Entre as que mais recebem a atenção dos entusiastas estão às categorias que envolvem veículos da classe turismo, Superstars V8 é um desses campeonatos.

A competição britânica de turismos (BTCC) pode não ter o mesmo apelo da charmosa Lê Mans, ou da midiática WTCC, porém segue a mesma linha dos já citados campeonatos, seguindo na rota das provas mais competitivas e disputadas.

Em todos esses exemplo os pilotos e veículos perfilham todos seus atributos e habilidades. Representantes das grandes marcas europeias podem ser conferidos nas pistas, enquanto pilotos (novatos e veteranos) assumem a boleia das máquinas.

Voando baixo

Levantando água. Na E3 2009 o jogo passou despercebido, mas a Milestone apresentou uma versão demonstrativa em seu estando na feira. Nessa demo o jogador pode escolher entre 19 veículos diferentes, entre eles grandes nomes como o BMW M5, BMW 550, Audi RS4, Jaguar, Alfa Romeu.

E isso não é tudo, já que a desenvolvedora conseguiu o licenciamento oficial da competição, incluindo assim todos os nomes e estatísticas reais do campeonato. Mas essa integração não se limita apenas a um efeito “estético”, essas diferenças de configuração e atributos apresentados ao longo da temporada serão traduzidos na jogabilidade.

Como o campeonato tem como sede a Itália, a maioria dos circuitos encontra-se no país da “bota”. Isso significa que o jogador poderá experimentar as curvas e retas históricas de autódromos como os de Mugello e Monza. No entanto o título também traz as pistas localizadas em outros países (e continentes) como às de Valência na Espanha e o da África do Sul.

Outro ponto alto é a capacidade de apresentar 19 carros em pista, sendo que as partidas online terão suporte para até 12 jogadores simultâneos. Por falar em modos de jogo, as opção single payer seguem o padrão do gênero, com corridas livres, tomadas de tempo e campeonato. Entretanto uma modalidade se destaca, a Licenças Superstar. Neste caso o jogo embarca em uma série de corridas nas quais ele deve realizar vários objetivos, como por exemplo: ganhar uma posição determinada, ultrapassar um rival, etc.

Forçando a ultrapassagem

No quesito gráfico o jogo pode não ser o mesmo primor que os soberbos Gran Turismo e Forza 3, mas não fica muito aquém de outros títulos como Race Driver: GRID. Por sinal, Superstars V8 utiliza o mesmo efeito de luz e sombra que o título da Codemasters.

Tá na hora de fazer rodízio de placas!O silvo dos motores também fica bonito, conforme a rotação se eleva o ronco estremece o coração do piloto. Os ângulos de câmera são interessantes, porém a visão superior (de fora do veículo) evidencia a falta de detalhes das pistas e dos outros efeitos (como por exemplo, a chuva).

A jogabilidade tenta pender para o lado da simulação, mas em nenhum momento convence os verdadeiros fãs do gênero. Os inúmeros sistemas de assistência à pilotagem tiram muito do realismo, e mesmo quando desligados o jogo ainda se mantém muito permissivo.

No final das contas Superstar V8 Racing pode se ruma boa pedida para aqueles jogadores que procuram diversão, sem muita preocupação com sistemas rígidos de pilotagem. Se você gostou de jogos como Race Pro e Grid, pode encontrar um paralelo em V8 Racing, o jogo cruza a linha de chegada no dia 26 de junho, com modelos para o Xbox 360, PS3 e PC.

Fonte: Baixakijogos

System requirements:

Minimum:
[*] Operating System: Windows XP SP2 or Windows Vista with DirectX 9.0c
[*] Processor: Intel 2.4Ghz or similar
[*] Hard disk space: 7 GB
[*] RAM: 1GB
[*] Video Card: NVIDIA Geforce 6600 or ATI X1600 or higher (it must be able to manage Pixel Shader 3.0)
[*] Online Gaming: Broadband internet connection

Recomendado
[*] Processor: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 or higher.
[*] RAM: 1 GB on Windows XP, 2 GB on Windows Vista
[*] 19 “LCD Wide Screen
[*] Video card: NVIDIA GeForce series 8600 or higher, ATI Radeon HD2600 or higher
[*] Accessory: Steering Wheel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: