Assassins Creed – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Console Region: Region Free
Firmware: Any
Language: English
Produtora: Ubisoft
Lançamento: Nov 13, 2007
Password: zarth
Avaliação: 9.0
Gênero: Historic Action Adventure
Hospedado: Megaupload

Review:

Assassin’s Creed não é somente um game com propagandas e propostas ambiciosas, mas também com uma grande e interessante proposta de enredo. Você será Altair na época das cruzadas, um assassino realmente furtivo, conhecido (para não dizer temido) por acabar com suas vítimas sem sequer ser notado (Praticamente um Solid Snake da Idade Média). Porém, o jogo na verdade se passa num futuro “próximo”, onde um cientista desvendou uma série de novas informações sobre o DNA. Pode ficar tranqüilo, já que as informações a seguir não têm nada de Spoiler, uma vez que tudo isso é revelado logo na introdução do jogo!

Tal cientista ameaça o protagonista, um Barman com uma série de segredos e crimes ali e aqui, (supostamente aposentado da vida de delitos e erros), fazendo com que ele colabore com seus objetivos, caso ele ainda deseje voltar a ter uma vida normal (ou isso, ou ele seria entregue às autoridades para pagar por seus feitos). Tal cientista revela ter descoberto que o DNA não somente armazena informação genética de uma pessoa, como também armazena dados e informações dos ancestrais da pessoa (bacana não?). Assim, ele quere utilizar o Animus para descobrir algumas informações de seu antepassado, Altair, um assassino do tempo das Cruzadas, pois por algum motivo, tais informações não podem ser acessadas normalmente pelo Animus. Antes que você se pergunte, o Animus é uma espécie de Matrix, que permite reviver e adquirir informações sobre os acontecimentos da vida do antepassado da pessoa, utilizando as informações contidas no DNA dela!
Resumindo? O dito cujo cientista precisa de uma informação sobre seu antepassado, que está no seu DNA, porém que está travada de alguma forma, e para que essa informação possa ser revelada, você terá que reviver os passos de seu antepassado até chegar ao momento onde essa informação foi adquirida! Um verdadeiro enredo de filme de ficção não concorda?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: