Dark Cloud 2 – Jogos PS2 ISO


Plataforma: Playstation 2
Genero
.: RPG
Fabricante.: Level 5
Idioma.: Inglês
ID.: SCUS 97213
Padrão.: NTSC
Formato.: DvD Full
Lançamento.: 17/02/2003
Tamanho Compactado.: 2.36 Gb

Sinopse:

Dark Cloud era um jogo com uma proposta interessante: você explorava calabouços criados aleatoriamente em busca de pedras que serviam de elementos para criar cidades no melhor estilo SimCity. A proposta lembrou muitos do clássico Actraiser… mas a execução foi um desastre: os calabouços aleatórios eram chatos, o sistema de durabilidade das armas era uma dor-de-cabeça sem tamanho e um ‘medidor de sede’ servia mais para atrapalhar do que ajudar.

Mas agora a Level parece tentar resgatar a marca com uma continuação ambientada 100 anos depois do original. Apostando pesado na nova onda do Cel Shading, espera-se que a continuação dê uma colher de chá em alguns dos aspectos que faziam o primeiro tão frustrante (pelas primeiras imagens, parece que sede já não será mais um problema, mas parece que a armadura agora também quebra!).

A empresa prometeu não apenas melhorar a apresentação gráfica (como você vê nas imagens) mas dar aos personagens mais expressividade, assim como diálogos falados. Tudo isso deve ser amarrado por um Georama System melhorado, com o qual você recostruirá as cidades de outrora colecionando seus elementos nas perigosas batalhas – sua missão é inventar novos mundos!

Desta vez a aventura será protagonizada por Yuris, um garoto gênio, e sua amiga Monica. Muitos outros seres devem participar das aventuras, ilustrando um incrível mundo de fantasia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: