Indiana Jones And The Staff Of Kings – Jogos Nintendo Wii ISO

Plataforma: Nintendo Wii
Idioma: ENG
Região: NTSC
Formato: ISO
Gênero: Action
Avaliação: 7.3
Produtora: LucasArts
Lançamento: Jun 9, 2009
Password: tehparadox.com
Hospedado: MegaUpload

Sumido durante quase vinte anos como se fosse um tesouro perdido do passado, o aventureiro Indiana Jones voltou a brilhar em 2008 em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, quarto filme longa-metragem do herói.
Após o retorno triunfal às telonas do cinema, o personagem eternizado pelo galã Harrison Ford ensaia agora também a reconquista da glória nas telinhas dos games – prestígio esse perdido na última década graças a jogos de ação fracos e sem carisma.

“LEGO Indiana Jones” já abriu caminho ao relembrar as jornadas clássicas de Indy e agora chega uma aventura inédita. “Indiana Jones and the Staff of Kings” acontece em 1939, logo após os eventos de “A Última Cruzada”, e mostra o arqueólogo em busca do lendário Cajado de Moisés (relíquia que durante muito tempo foi cogitada para ser o tesouro do quarto filme também).

A busca épica o levará a diversos cantos do planeta. Locações confirmadas são o bairro de Chinatown, em São Francisco, e as selvas do Panamá, mas imagens confirmam também cenários gélidos repletos de neve e desertos escaldantes.

O roteiro do game é totalmente original, mas apresenta sequências semelhantes a momentos dos mais memoráveis da trilogia original de filmes. Isso significa que nosso herói terá de se cuidar para não perder o chapéu em perseguições de carros, templos em ruínas, fugas em carrinhos de minas e até batalhas em cima de tanques. Variedade também se faz presente nos veículos, visto que Indy pilota aviões, barcos e até mesmo um elefante pelas ruas de Istambul, na Turquia.

Durante toda a empreitada é necessário lidar com a competição desleal do bandido Magnus Völler. Em compensação, “Staff of Kings” introduz um modo de jogo cooperativo no qual uma segunda pessoa pode assumir o controle de um personagem ainda não revelado, mas que a LucasArts promete ser alguém muito conhecido e querido da série, mas que até então nunca pôde ser controlado.

Como é de se esperar, no Wii os controles usam bastante os sensores de movimento, permitindo usar o Wii Remote para imitar um chicote e atacar os inimigos. Ou então pode-se usar em conjunto a extensão Nunchuk para dar uns bons socos nos bandidos.

Além da aventura principal, “Indiana Jones and the Staff of Kings” apresenta também opções de jogo para várias pessoas. Até quatro amigos podem se juntar para competir em combates de aviões ou tanques de guerra. Mas isso não é tudo: o game ainda conta como um extra para habilitar o clássico e cultuado “Indiana Jones and the Fate of Atlantis”, adventure do estilo aponte-e-clique criado pela LucasArts e lançado para computadores em 1992.

As edições portáteis não contarão com todos esses requintes, mas ainda assim se aproveitam das capacidades únicas de cada um. No Nintendo DS deve-se riscar na tela de toque de diversas maneiras para utilizar o chicote – seja para ataque, seja para atravessar grandes buracos usando-o como cipó. Já o portátil da Sony prima por incluir seis estilos diferentes de jogo, indo de combates a perseguições em veículos e até quebra-cabeças.

3 respostas para Indiana Jones And The Staff Of Kings – Jogos Nintendo Wii ISO

  1. Michel disse:

    ola falta senha para descompactar flw

  2. Andressa disse:

    A senha é : tehparadox.comBaixei o jogo e está funcionando perfeitamente, apesar de grande para baixar valeu a pena!!!!

  3. Michel disse:

    vlw andressa brigadão abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: