Tiger Woods PGA Tour 10 – Jogos PSP ISO CSO

Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Formato: ISO CSO
Tamanho: 743.87 MB
Gênero: Esportes
Produtora: Electronic Arts
Avaliação: N/A
Lançamento: Jun 8, 2009
Hospedado: Mediafire.com

Tiger Woods dispensa comentários. O cara além de já ganhar muito dinheiro em campo, a Eletronic Arts ainda faz jogos com seu nome. Aí fica beeem fácil ganhar dinheiro. Foi anunciado oficialmente o lançamento da décima edição de TW PGA Tour, e tem algo de especial: Woods ficou fora de quase todas as competições de 2008 por causa de uma lesão no joelho esquerdo, então esse game também será uma das marcas de seu retorno.

Tiger Woods PGA Tour 10 irá permitir aos jogadores experimentar o drama de grandes torneios de golfe renovado sobre modos de jogabilidade poderão jogar offline e online no psp.

Mediafire.com
Download

8 respostas para Tiger Woods PGA Tour 10 – Jogos PSP ISO CSO

  1. Blade disse:

    Novos links adicionados dia 31 de dezembro de 2009

  2. Anonymous disse:

    as partes 7 e 8 estão conrrompidasajuda, estou desesperado por este jogo

  3. Anonymous disse:

    As partes 7 e 8 estão conrrompidas. estou desesperado por este jogo. ajuda-me please

  4. Edwin disse:

    Eu consegui, não lembro se foi exatamente nesso jogo, mais tem um arquivo chamado repair na pasta tb…… tenta ae que dá cerrto sim.

  5. Edwin, não consigo, já baixei este repair mais não dá, como faço.. me ajudaRogério Paulo

  6. Edwin disse:

    então, no arquivo repair eu entrei nele direto e pergunta qualq dos arquivos eu queria reparar….. aí tenha que selecionar os zips corretos tipo, acho que eram os dois ultimos….. não me lembro ao certo….só sei que deu certo sim….. não dá pra baizxar parte por parte denovo só pra te falar, pois é mais de 1 GB né……tenta ae que dá sim, pois to com o game instalado aki agora e de boua.falou

  7. Deu certo!!!!!!Obrigado mesmo… e parabens pelo trabalho.

Deixe uma resposta

