X-Men Origins Wolverine – Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Console Region: Region Free
Firmware: 1.51 or Higher
Language: English
Lançamento: 2009
ABGX test : All Green.
Avaliação: 9.2
Gênero: Luta
Hospedado: Megaupload

14 respostas para X-Men Origins Wolverine – Jogos XBOX 360 ISO

  1. Rast Van Zan disse:

    cara vlw mesmo seu site e demais abaixo tudo por ele meus colegas tambem, e ae cara explica qual e diferença entre ntsc e pal/m

  2. Anonymous disse:

    Amigo esse jogo é sthealt??? no dvd mulletter fala q nao, mas to vendo agora na net q ele é um jogo de wave3 entao num sei, ainda nao gravei, se vc puder me dizer antes deu gravar se ele é ou nao sthealt eu agradeço pq meu console nao le dvd nao sthealt.Valeumancha-gm@hotmail.com

  3. Paulo disse:

    blade, maravilha este site…parabéns….a sexta parte do jogo quando eu descompacto, surgi a seguinte mensagem, senha errada e nao consigo gravar o jogo…abraços….

  4. Blade disse:

    Qual senha vc esta tentando brother as dos links do rapidshare é uma e a do megaupload outra a do mega é essa xbox360iso.com a senha esta correta o game tem 7 partes tenta baixar a parte que esta com problemas novamente blz pode ser erro crc da uma lida la no topicos e entra no nosso twitter que tem uma dica sobre erro crc flw.

  5. paulo disse:

    i ai blade, eu baixei de novo a sexta parte do jogo e funfo perfeitamente…parabéns seu site e um show….muito obrigado pela sua atençao, em responder meu recado….valew…..

  6. Blade disse:

    Que bom Paulo que conseguiu kara falei que era isso a maioria dos users tem esse problema mais legal agora é so curtir o game.

  7. carlos disse:

    Blade! Parabéns pelo site! Me diz uma coisa: vc saberia como destravar (habilitar) a Weapon X arena neste game? Tanx!

  8. charlao disse:

    Antes mais nada parabens pelo trabalho, esta sendo referencia para os demais.Mas ae o link 6 & 7 (megaupload) do Xmen, está com problema aparece indisponivel, por favor pedir mau tempo pra baixar..Valeu

  9. peter disse:

    vixe tirararm do mega.cara te agradeceria muito se vc repostasse.

  10. Anonymous disse:

    Boa tarde, tem como atualizar os links do megaupload, estão invalidos…..dese ja agradeço!!!!!!!

  11. Blade disse:

    Novos links atualizados dia 27/12/09 os links antigos foram removidos novos links on.

  12. Anonymous disse:

    parabens pelo site estava procurando jogos na internet, pois meu xbox so aceita RF. olha o estou usando um gerenciador de download FreeRapid e otimo para usar no mega.mais uma vez obrigado por postarem jogos

  13. Anonymous disse:

    Blade,fui tentar baxar e de cara,o primeiro link esta invalido,teria como recuperar? Vlw ae mano tu eh 10!

  14. Blade disse:

    Vlw amigo por nos avisar add novos links em varios tamanhos.

Deixe uma resposta

